Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Assembleia Geral trata sobre Reforma da Previdência e Redesenho 

Compartilhar

 

Na última sexta-feira, 05, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar de assuntos importantes para a categoria. 


A Assembleia iniciou com uma valiosa palestra do diretor de Aposentados e Pensionistas da FENAFISCO, Celso Malhani, que destrinchou inúmeros aspectos da Reforma da Previdência e os impactos que serão impostos ao funcionalismo público.

Em seguida, o presidente da FEBRAFITE, Juracy Soares, falou sobre a implantação fracassada do “redesenho” no Fisco do Ceará e apresentou o documento "Como aumentar a arrecadação sem o aumento de tributos - 21 medidas imediatas para aumentar as receitas estaduais", de autoria da FEBRAFITE e que tem o objetivo de ajudar a melhorar a performance da Administração Tributária (AT) nos Estados e no Distrito Federal.

Após as falas dos convidados, o presidente do SINAFFEPI, Caetano, colocou em pauta às questões relativas ao redesenho da SEFAZ-PI. Por unanimidade, ficou deliberado que o Sindicato irá solicitar à Administração informações sobre o que está sendo realmente implantado ou planejado para implantação. Em ato contínuo, ficou acordado que, caso sejam confirmadas as informações que têm chegado ao Sindicato, será realizada uma consulta sobre a legalidade das ações à Procuradoria Geral do Estado, ao Ministério Público e à OAB, com o objetivo de resguardar os atos a serem praticados pelos auditores fiscais.

Confira as fotos:

Fotos relacionadas

Mais de Geral