Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

SINAFFEPI participa da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência Social

Compartilhar

 

Integrante da FENAFISCO, Federação Nacional dos Fiscos Estadual e Distrital, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí – SINAFFEPI, representado pelo seu presidente, Caetano Mello, participou, na manhã de hoje (23), no Congresso Nacional, da Frente Parlamentar Mista Contra a Reforma da Previdência.

 

A Frente Parlamentar é capitaneada pelo Senador Paulo Paim (PT-RS) e pelo Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), e integrada por diversas associações, sindicatos e entidades nacionais, estaduais e distritais. Juntos, defendem a manutenção dos direitos sociais e uma reforma estrutural da captação de recursos, nos termos da legislação atual, com o propósito de garantir a segurança jurídica e atuarial do sistema de Seguridade Social Brasileiro, sem restrição ou extinção de direitos.

 

De acordo com o presidente do SINAFFEPI, a FENAFISCO deliberou que a entidade irá empreender uma campanha contra a Reforma da Previdência, que será deflagrada a partir de 15 de dezembro. “É de extrema importância o engajamento nessa luta, que diz respeito ao nosso futuro, às nossas aposentadorias e aos nossos descendentes. No Piauí, eu conclamo toda a sociedade para ocuparmos as redes sociais e, dessa forma, pressionarmos os nossos deputados federais a votarem contra essa Reforma que só irá sacrificar, ainda mais o povo brasileiro”, convocou Caetano Mello.  

Mais de Geral