Curta a nossa página
Teresina
+29°C
09/01 13h20 2018 Você está aqui: Home / Artigos Imprimir postagem

Clube do Fiscal passa por importante reforma

              Desde o mês de dezembro, o Clube do Fiscal passa por uma reforma fundamental para o processo de revitalização, assegurado durante a campanha da atual gestão. Atualmente, as piscinas estão desativadas: a infantil, está sendo substituída por um moderno parque aquático, que permitirá que pais e avós auditores proporcionem momentos de lazer, com maior qualidade às suas crianças. A piscina maior também está sendo reformada. Os azulejos antigos estão sendo desincrustados e os quebrados estão sendo trocados; as bordas estão recebendo revestimentos e estão sendo construídas as raias.

                De acordo com o presidente da AAFFEPI, Caetano Mello, a revitalização é fundamental para que a categoria volte a frequentar um espaço tão privilegiado quanto aquele. “Nós temos um clube campestre, dentro da cidade, mas que, por falta de atrativos, não é frequentado. Por isso, acreditamos que as obras são fundamentais para atrair os nossos associados”.

                O presidente também afirmou que o restaurante passará por mudanças, a fim de fornecer comida saborosa e de qualidade. A conclusão das obras está prevista para a segunda quinzena de fevereiro.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.