Na manhã desta quarta-feira, 14.09, em continuidade à série de encontros com os candidatos ao governo do Estado, a diretoria do SINAFFEPI, presidida pelo auditor Cláudio Costa, recebeu o candidato Coronel Diego Melo (PL), na sede do Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí.
Na oportunidade, o Coronel sintetizou o seu plano de governo, enfatizando a necessidade de uma reforma fiscal no Piauí, com o objetivo de reduzir a carga tributária atual para, segundo ele, favorecer o desenvolvimento do Estado. “É fundamental para que possamos atrair investimentos externos, fomentar o empreendedorismo interno e fazer justiça social mais ampla, justificou.
Diego Melo firmou ainda o seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e foi enfático ao afirmar o seu apoio ao servidor público, em especial à educação, aos professores que, de acordo com sua visão, estão sendo extremamente mal tratados e por décadas mal remunerados, como também na área da segurança pública.
O presidente do Sindicato, Cláudio Costa, pontuou algumas questões referentes ao fisco Estadual e cobrou a realização de concurso público para auditor fiscal e outras categorias fazendárias.
Nas próximas semanas, a diretoria do Sindicato espera se reunir com os candidatos Rafael Fonteles (PT) e Gessy Fonseca (PSC) para novas rodas de conversa acerca das propostas para o governo do Estado.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar