Desde o mês de dezembro, o Clube do Fiscal passa por uma reforma fundamental para o processo de revitalização, assegurado durante a campanha da atual gestão. Atualmente, as piscinas estão desativadas: a infantil, está sendo substituída por um moderno parque aquático, que permitirá que pais e avós auditores proporcionem momentos de lazer, com maior qualidade às suas crianças. A piscina maior também está sendo reformada. Os azulejos antigos estão sendo desincrustados e os quebrados estão sendo trocados; as bordas estão recebendo revestimentos e estão sendo construídas as raias.
De acordo com o presidente da AAFFEPI, Caetano Mello, a revitalização é fundamental para que a categoria volte a frequentar um espaço tão privilegiado quanto aquele. “Nós temos um clube campestre, dentro da cidade, mas que, por falta de atrativos, não é frequentado. Por isso, acreditamos que as obras são fundamentais para atrair os nossos associados”.
O presidente também afirmou que o restaurante passará por mudanças, a fim de fornecer comida saborosa e de qualidade. A conclusão das obras está prevista para a segunda quinzena de fevereiro.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar